Powered by Jasper Roberts Consulting - Widget
Pousadas na Praia de Jurerê

Pousada dos Sonhos

pousadadossonhos01

A beira mar, na Praia de Jurerê, a mais bonita e sofisticada de Florianópolis, com águas límpidas e calmas, especiais para crianças e para a prática de esportes náuticos. A Pousada dos Sonhos tem exclusivas…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

Pousada da Âncora

ancora01

A Pousada da Âncora possui sete apartamentos de um dormitório todos os dormitórios possuem Ar Condicionado e acomodam 4 (quatro) pessoas. Todos os apartamentos são igualmente equipados com: * AR CONDICIONADO * INTERNET WIRELESS DE…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

Pousada Mar de Jurerê

mardejurere01

Localizada na praia de Jurerê, um dos destinos mais procurados por turistas de todos os lugares, a Pousada Mar de Jurerê funciona desde 1999 e merece destaque por sua proximidade com o mar, café da…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

Pousada Rancho do Vô Lili

ranchodovolili01

RANCHO DO VÔ LILI, assim denominado porque a pousada foi erguida no terreno onde havia a antiga casa de praia do Vovô Candido (Lili), patriarca da família. Com 11 anos, o Rancho do Vô Lili,…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

Pousada Casa Sin Nombre

casasinnombre01

A Pousada Casa Sin Nombre, construída em estilo mediterrâneo, oferece charmosas e espaçosas suítes com todas as comodidades: TV a cabo, ar condicionado, frigobar, camas box spring, roupão, secador de cabelos, internet wireless, kit praia…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

Pousada das Samambaias

samambaias01

Estamos localizados na mais bonita e sofisticada praia de Florianópolis, com águas quentes, límpidas e tranquilas. A 400 metros do mar, com uma historia desde 1992 na área de hotelaria, a Pousada Samambaias é uma…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

Jurerê Guest House

jurereguesthouse01

A pousada foi totalmente desenvolvida no intuito de oferecer o melhor em conforto e qualidade para nossos hóspedes. A tranquilidade do local oferece um lugar ideal para descanso, tornando suas férias relaxantes e agradáveis. Os…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…